terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Há procura das enegias teluricas e cósmicas - Radiestesia

Olá a todos, queridos amigos e(as), peço desculpa por ainda não ter publicado algo mais, sobre esta ciência que é a radiestesia, muito embora eu, sinta a falta do contacto com vocês, no entanto, não me foi possível dedicar alguns momentos, como eu desejaria e vocês merecem. Sim, porque quem entra neste blog de radiestesia é porque tem interesse nesta bela e vasta ciência.
Para praticar a radiestesia temos de ter, uma certa sensibilidade, embora qualquer pessoa, mesmo sem ter essa sensibilidade, pode e deve praticar, pois que com muito trabalho, pode vir a ter uma sensibilidade muito apurada, para isso á que estar sempre atento aos sinais enviados pelo nosso corpo. Como sabem, o nosso corpo, é uma antena poderosíssima de alta sensibilidade, na captação de todo o tipo de ondas e energias, penso, e não me engano, pois é muito mais fiável que qualquer aparelho electrónico.
Eu, trabalho nesta área de radiestesia, desde tenra idade, e vos garanto que já tenho umas dezenas de anos, e muitas experiências e investigações para vos contar, e falo-ei progressivamente, com verdade, rigor e honestidade e alma aberta. Para começarem a praticar esta nobre ciência, aconselho a praticarem todos os dias, se possível sempre de manhã, antes de comerem, pelo menos 30 minutos, mas para isso têm que estar tranquilos e não estarem cansados, sim, porque pode muito bem acontecer, terem uma noite agitada e nesse caso não o devem fazer. O radiestesista utiliza várias ferramentas para transmitir a energia, vinda do seu interior e que podem ser: Uma vara em Y ou redonda, pode ser em ser feita, em madeira, cobre, qualquer material, o Dual Road, Aurameter, Pêndulo e outros instrumentos que mais tarde mencionarei, mas para agora bastam estes. Eu aconselho a utilizarem a vara em Y ou redonda não importa, o importante é saber pegar nestas ferramentas, para segurar a vara deve segurar-se com as duas mãos, viradas para cima e seguras com o polegar e os quatro dedos, apertando ligeiramente a vara, os cotovelos devem estar encostados ao tronco e deixar que a tua energia flua através dela, quando começares esta técnica, sentirás uma sensação de leveza, e quando a vara se mexer, não interessa se tem reacção ascendente ou descendente, importa nesta altura, é que tenha reacção, e te garanto que é uma sensação que nunca mais te vais esquecer. Pratica em casa, na rua ou no campo, é necessário é estares de bem contigo mesmo. No próximo artigo, falar-vos-ei do Pêndulo, esse instrumento maravilhoso, não que seja, mais maravilhoso que a vara, só que tem outras aplicações. Um abraço fraternal para todos.
José Cariano

1 comentário:

Unknown disse...

Ola bom dia. Parou com o blog?
😞