sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Radiestesia e as energias

A radiestesia, é a ciência que nos coloca em contacto, com algo transcendente e muito belo, (energia divina), transporta-nos para um universo repleto de surpresas, abrindo-nos o caminho da luz.
Para as pessoas, que querem iniciar-se, nesta nobre ciência, se me permitem, lhes darei um conselho: antes de começarem, pensem muito bem, olhem bem para dentro de voçês e, perguntem se de facto estão preparados para escalar a montanha, porque quando se começa a escalar esta montanha, não há ventos, nem catabáticos nem anabáticos, que vos impeça de subir ao cume, para receberens o prémio desse esforço, que é a LUZ.
Para se iniciarem nesta ciência, à quatro principios importantes, que, todos deveriam cumprir, ser transparente, integro, alma pura e verdadeiro, se estes principios fizerem parte da vossa conduta, como seres humanos, podereis ter a certeza, de que sereis radiestesistas completos.
Para os que pensam, que a radiestesia é uma brincadeira, vos aconselho a nem sequer pensarem em darem o primeiro passo, pois as coisas, podem vos sair exactamente ao contrário.
Nos proximos artigos, dar-vos-ei mais alguns conselhos, para que possais fazer parte deste universo de luz.
Um abraço cheio de LUZ
José Cariano

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Novo blog de Radiestesia, Geobiologia e Radiónica


A saúde e o bem estar do ser humano depende do local onde vivemos e trabalhamos.